Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

"Regresso? Querem usar-nos como cobaias ou ratos de laboratório"

Jogador do Tottenham confessa que não sente vontade de pôr a vida em risco para ser entretenimento.

"Regresso? Querem usar-nos como cobaias ou ratos de laboratório"
Notícias ao Minuto

21:47 - 19/05/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Danny Rose

Danny Rose, jogador dos quadros do Tottenham mas que tem alinhado, por cedência, pelo Newcastle, em declarações ao Lockdown Tatics, lembrou que os jogadores de futebol podem estar a arriscar as suas vidas apenas para dar entretimento ao povo.

Lembrando que ainda não há evidências como as coisas irão correr, o defesa mostrou-se, contudo, desejoso de voltar aos relvados... com segurança.

"Quero muito voltar a jogar futebol, mas da forma como as coisas estão agora, tenho consciência de que há pessoas a passar muito pior que eu, devido à pandemia de novo coronavírus, bastante pior que eu. Não quero estar aqui a reclamar de nada, apenas alertar para o fato de estarem a sugerir que voltemos ao futebol, basicamente como cobaias ou ratos de laboratório", começou por afirmar o atleta de 29 anos.

"Vamos experimentar esta fase e ver se funciona ou não… Posso estar, potencialmente, a arriscar a minha saúde para que as pessoas tenham entretenimento, e, para ser honesto isso não é algo em que eu queira estar envolvido", afirmou o atleta contratualmente ligado aos Spurs.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório