Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 17º

Olhanense não aceita decisão da FPF e escreve carta a Cristiano Ronaldo

Clube algarvio pede ao internacional português ajuda para continuar a acreditar que é possível "conseguir justiça e não viver em clima de constante desconfiança".

Olhanense não aceita decisão da FPF e escreve carta a Cristiano Ronaldo
Notícias ao Minuto

12:38 - 19/05/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Comunicado

O Olhanense contestou, esta terça-feira, mais uma vez a decisão da Federação Portuguesa de Futebol em dar por terminado o Campeonato de Portugal e promover Arouca e Vizela à segunda. Desta feita, deixando uma carta aberta a Cristiano Ronaldo.

O emblema algarvio refere-se ao avançado da Juventus como "a mais alta instância futebolística da história e o mais elevado detentor dos valores que constituem este desporto", e pede-lhe ajuda para continuar a acreditar que é possível "conseguir justiça e não viver em clima de constante desconfiança".

"O nosso clube foi excluído da subida de divisão porque tinha um ponto a menos do que outra equipa de outra série. Acabámos no primeiro lugar e não subimos de divisão como aconteceu às outras equipas do mesmo campeonato?!? Porquê? Porque tínhamos um ponto a menos do que outra equipa de outra série? Ainda não percebemos", lamenta.

"Num momento tão delicado como este que o mundo vive, quando todos temos a responsabilidade de ser solidários com todos os competidores de forma a resolver o prejuízos da pandemia, mas interesses políticos e económicos não permitem", prossegue.

Nesse sentido, o Olhanense apela a que Cristiano Ronaldo intervenha: "Todos os nossos sonhos, a nossa paixão e a nossa confiança morreram naquele dia em que saiu esta inexplicável decisão. E tu sabes melhor do que os outros, capitão, que, sem confiança no futebol verdadeiro, irão nascer cada vez menos heróis. E sem heróis o futuro dos nossos meninos irá ser muito pior".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório