Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Presidente do PSG 'pisca o olho' a Cristiano Ronaldo: "É um exemplo"

Nasser Al-Khelaifi enaltece a "determinação única" do avançado da Juventus.

Presidente do PSG 'pisca o olho' a Cristiano Ronaldo: "É um exemplo"
Notícias ao Minuto

10:34 - 19/05/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Nasser Al-Khelaifi

O presidente do Paris Saint-Germain, Nasser Al-Khelaifi, foi eleito, pela revista France Football, como a figura mais influente do futebol mundial, e, em entrevista à publicação, colocou Cristiano Ronaldo entre os jogadores que mais o impressionaram até à data.

O líder dos campeões franceses sublinhou que, "ano após ano", o avançado da Juventus tem vindo a continuar a demonstrar "uma determinação única, uma força de caráter fora do normal", que deveria ser um "exemplo" para todos.

"Ele continua motivado pelo seu desejo de melhorar a cada dia e está sempre a testar os seus limites. Admiro a vontade implacável dele, é um grande exemplo para todos os atletas que se estão a formar", afirmou o dirigente.

Nasser Al-Khelaifi colocou, de resto, Zlatan Ibrahimovic num patamar semelhante ao do internacional português, "pelo seu caráter, liderança, carisma e capacidade de fazer avançar as coisas": "Ele foi sempre de confiança, e, quando a situação o exigia, ele sabia enfrentar os desafios do momento".

"Refiro, também, David Beckham. Pese embora ele tenha estado no PSG durante um curto período, teve um efeito transformador no nosso clube. A aplicação nos treinos, a vontade de se esforçar em todos os detalhes de cada instante, a determinação pelo sucesso, o bom trabalho de equipa e a aura natural foram valiosos", completou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório