Meteorologia

  • 13 AGOSTO 2020
Tempo
18º
MIN 17º MÁX 28º

Edição

Agente de Yony González abre a porta a regresso ao Benfica

Gianluca de Franco assegura que o avançado "dará muito que falar e será uma alternativa importante para a seleção colombiana".

Agente de Yony González abre a porta a regresso ao Benfica

O agente de Yony GonzálezGianluca de Franco, abriu, esta segunda-feira, a porta a um eventual regresso do jogador ao Benfica, devido à incerteza que a crise gerada pela pandemia do novo coronavírus provocou no mercado de transferências global.

O empresário italiano afirmou que o Corinthians, clube ao qual o avançado de 25 anos se encontra emprestado até ao final da presente temporada, pode acionar a cláusula de opção de compra, mas não é, para já, garantido que o faço.

"O Corinthians pode comprá-lo no final de junho. Caso tal não aconteça, poderemos regressar ao Benfica, clube com o qual ele tem mais quatro anos de contrato", começou por dizer, em declarações prestadas ao portal colombiano Gol Caracol.

"O Corinthians é um grande clube, e ele foi um pedido do treinador. Infelizmente, apenas pôde jogar quatro partidas, e, neste momento, não sabemos quando poderá ser retomado o campeonato no Brasil", acrescentou.

Gianluca de Franco disse, ainda, não ter dúvidas quanto à qualidade do jogador: "No Brasil, foi nomeado entre as dez maiores revelações da Liga. Penso que foi um grande ano para o Yony, e estou certo de que o seu nível dará muito que falar e que será uma alternativa importante para a seleção colombiana, devido à sua versatilidade".

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório