Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

La Liga: Clubes rejeitam proposta para jogar à segunda-feira

Autoridades ultimam detalhes para regresso de futebol aos relvados.

La Liga: Clubes rejeitam proposta para jogar à segunda-feira
Notícias ao Minuto

16:17 - 17/05/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Decisão

A LaLiga e a Federação espanhola criaram recentemente uma estrutura de entendimento gerida Conselho Superior de Desportos e as previsões mais otimistas apontam o 12 de junho como a data provável para o retorno da competição. Porém, ainda não há acordo para os moldes em que este regresso pode ser alcançado.

Com uma proposta para que os jogos se realizem diariamente, sem interrupção, os clubes estarão a opor-se à realização de encontros à segunda-feira, considerando que este não deve ser considerado um 'dia útil para o futebol'.

Segundo o noticiado pelo jornal Marca, nas várias conversas realizadas entre as partes, em nenhum momento terá estado em cima da mesa, por parte dos clubes, a possibilidade de o futebol ocupar sete dias por semana, uma circunstância que, no momento, está a deixar as negociações entre todos em suspenso..

Porém, amanhã, segunda-feira, o regresso aos treinos começará, com os clubes a organizarem sessões de grupo com dez jogadores, seguindo as orientações definidas pela LaLIiga, presidida por Javier Tebas.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório