Meteorologia

  • 28 JANEIRO 2022
Tempo
17º
MIN 9º MÁX 17º

Edição

"Todos começámos a jogar futebol sem público e aprendemos a amar o jogo"

Treinador do Liverpool lembra que no início de qualquer carreira profissional como jogador de futebol vários foram os atletas que tiveram de enfrentar estádios sem adeptos.

"Todos começámos a jogar futebol sem público e aprendemos a amar o jogo"

Jurgen Klopp, treinador do Liverpool, em declarações à BBC, mostrou-se a favor do regresso do futebol ao seu habitat natural, os relvados.

O técnico germânico lembrou, numa mensagem emotiva, que todos os que hoje jogam profissionalmente, quase sempre no seu início de carreira, já jogaram sem adeptos para os aplaudir. 

"Todos começámos a jogar futebol sem público e aprendemos a amar o jogo não só pelo ambiente nos estádios. Temos de habituar-nos a estádios vazios. Sabemos que será assim durante uns meses. Espero que sejam poucos. Ainda assim, o futebol não deixa de ser um jogo maravilhoso", afirmou o técnico, falando depois sobre as possibilidades de se sagrar campeão inglês.

"Estaremos preparados para o regresso. Todos teremos o mesmo tempo de preparação. Vamos estar na melhor forma possível quando a Premier League for retomada. Não precisamos de estar no nosso melhor momento para ganhar o campeonato, só precisamos de estar na melhor forma possível", garantiu para terminar.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório