Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

"Todos começámos a jogar futebol sem público e aprendemos a amar o jogo"

Treinador do Liverpool lembra que no início de qualquer carreira profissional como jogador de futebol vários foram os atletas que tiveram de enfrentar estádios sem adeptos.

"Todos começámos a jogar futebol sem público e aprendemos a amar o jogo"
Notícias ao Minuto

15:19 - 17/05/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Jurgen Klopp

Jurgen Klopp, treinador do Liverpool, em declarações à BBC, mostrou-se a favor do regresso do futebol ao seu habitat natural, os relvados.

O técnico germânico lembrou, numa mensagem emotiva, que todos os que hoje jogam profissionalmente, quase sempre no seu início de carreira, já jogaram sem adeptos para os aplaudir. 

"Todos começámos a jogar futebol sem público e aprendemos a amar o jogo não só pelo ambiente nos estádios. Temos de habituar-nos a estádios vazios. Sabemos que será assim durante uns meses. Espero que sejam poucos. Ainda assim, o futebol não deixa de ser um jogo maravilhoso", afirmou o técnico, falando depois sobre as possibilidades de se sagrar campeão inglês.

"Estaremos preparados para o regresso. Todos teremos o mesmo tempo de preparação. Vamos estar na melhor forma possível quando a Premier League for retomada. Não precisamos de estar no nosso melhor momento para ganhar o campeonato, só precisamos de estar na melhor forma possível", garantiu para terminar.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório