Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Quem é melhor? Klopp entra na 'guerra antiga' entre Messi e Ronaldo

Técnico do Liverpool prestou declarações ao canal de Youtube freekickerz.

Quem é melhor? Klopp entra na 'guerra antiga' entre Messi e Ronaldo
Notícias ao Minuto

08:37 - 13/05/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Treinador

Jurgen Klopp é considerado por muitos como um dos melhores treinadores da atualidade. O técnico germânico venceu, a temporada passada, a Champions e, agora, está a um passo de conquistar a Premier League.

Altamente respeito pelas suas opiniões, o técnico dos reds, em declarações ao canal Youtube freekickerz, comentou um dos temas mais quentes do futebol na última década: Messi ou Ronaldo.

Em tom elogioso para ambos, apesar de admitir preferência por Messi, Klopp não poupou nos elogios ao craque internacional português da Juventus.

"A explicação é a seguinte. Já jogamos contra os dois e eles são quase impossíveis de defender. Se tivesse que desenhar um jogador perfeito, ele teria a altura, o salto ou a velocidade de Ronaldo. Se a isso acrescentarmos a sua atitude, o seu profissionalismo...é perfeito, não poderia ser melhor", comentou num primeiro momento. 

"Messi tem condições físicas mais frágeis desde o nascimento. Ele faz tudo parecer tão simples ... É por isso que talvez eu goste mais dele como jogador em campo, mas Cristiano Ronaldo também é um jogador absolutamente incrível", atirou para complementar a sua opinião. 

"Ambos deixaram a sua marca durante um longo período. Existem jogadores jovens com o mesmo potencial que eles, mas fazer o que fizeram por tantos anos é realmente incrível. Infelizmente, ambos estão a ficar mais velhos", sentenciou Klopp.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório