Os treinadores das 20 equipas que alinham no principal escalão do futebol inglês reuniram, esta quarta-feira, por vídeoconferência com o responsável médico da Premier League, Mark Gillett, no sentido de discutir a melhor forma de retomar a Premier League.
Um encontro que, segundo relata o jornal britânico Mirror, não terá corrido de forma propriamente tranquila, o que terá levado o treinador do Tottenham, José Mourinho, a exaltar-se e a deixar uma curiosa tirada aos companheiros de profissão.
O técnico português defendeu que a prioridade deverá passar por salvaguardar a saúde dos jogadores em tempo de pandemia, mas sublinhou a importância de que a atual temporada seja disputada até ao final.
Uma posição que foi apoiada por treinadores como Jurgen Klopp, do Liverpool, ou Carlo Ancelotti, do Everton, mas que terá merecido algumas reservas da parte de Pep Guardiola, do Manchester City, Frank Lampard, do Chelsea, Nigel Pearson, do Watford, e Graham Potter, do Brighton.
Os ânimos acabaram por aquecer, com a publicação a atribuir uma 'boca' ao Special One: "Se não querem jogar, fiquem em casa e vejam a Bundesliga!".