Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Paris Saint-Germain oferece dois pesos pesados para ter Icardi

Jogador do Inter está cedido ao conjunto de Paris e equipa francesa quer tornar transferência a título definitivo oficial.

Paris Saint-Germain oferece dois pesos pesados para ter Icardi
Notícias ao Minuto

11:39 - 10/05/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Com o futebol parado em quase todos os cantos do mundo, mas com o mercado de transferências à porta, os rumores sobre possíveis negócios começam a subir de tom.

Este domingo, dá conta a imprensa espanhola e francesa, diz-se que o Paris Saint-Germain prepara uma ofensiva para contar, a título definitivo, com Mauro Icardi.

O jogador, depois de problemas internos no Inter, foi cedido a título provisório, mas o clube francês pretende tornar o negócio permanente, oferecendo, para isso, dois pesos pesados do plantel.

Para convencer os nerazzurri a negociar o argentino, o PSG oferece Leandro Paredes e Draxler, dois jogadores cotados no mercado na casa dos 40 milhões de euros.

Assim, o emblema de Milão poderá receber, sem despender qualquer quantia, dois nomes que darão novos argumentos à equipa italiana. 

Até aqui, segundo o noticiado pelo Mundo Deportivo, o negócio estará apenas numa fase embrionária, mas tudo indica que a equipa campeã francesa não irá desistir de tentar ficar com Icardi.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório