Meteorologia

  • 01 MARçO 2021
Tempo
19º
MIN 9º MÁX 19º

Edição

Primeiros dias de Bruno em Inglaterra: "A mãe do Dalot cozinhou para mim"

Diogo Dalot ajudou o antigo médio do Sporting nos primeiros dias em Manchester.

Primeiros dias de Bruno em Inglaterra: "A mãe do Dalot cozinhou para mim"

Bruno Fernandes respondeu a várias perguntas dos adeptos do Manchester United em declarações ao site oficial do clube. Começou por falar dos primeiros dias na cidade e confessou que Diogo Dalot foi muito importante nesse período inicial.

“O Diogo foi um dos jogadores mais importantes, ajudou-me muito. Ele fala português e falamos muito, mas ele chamou-me para ficar em casa dele, em vez de ficar sozinho no hotel. A família dele ajudou-me muito porque pude ficar numa casa com portugueses, o que foi mais fácil. A mãe dele cozinhou para mim. As coisas mais difíceis no início ficaram mais fáceis por causa do Diogo", revelou Bruno Fernandes.

Quanto à sua fórmula para o sucesso é apenas uma: trabalhar no duro.

“Não acho que tenha um segredo, mas treino como os meus colegas. Tento fazer alguns exercícios fora do campo, gosto muito de treinar finalização no final do treino, fazer alguns remates, alguns livres, algumas grandes penalidades, um pouco de tudo. Se parar de treinar remates, passado alguns dias vou ser pior, e se treino todos os dias, vou ser melhor e melhor. Não interessa se treino uma semana inteira e marco os golos todos nos treinos se chegar a domingo e não marcar. Remato 20 vezes por dia, preciso de rematar 40 agora. 40 vezes por dia e se calhar começo com isto e chego ao jogo e marco na única oportunidade, enquanto na semana passada tinha falhado as cinco que tive”, salientou o camisola 18 do United.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório