"Estou muito confortável no Sporting, mas o clube pode ter de vender"

Sebastián Coates não pensa em deixar Alvalade, mas diz desconhecer o que se poderá passar no futuro.

Notícia

© Global Imagens

Notícias Ao Minuto
08/04/2020 16:53 ‧ 08/04/2020 por Notícias Ao Minuto

Desporto

Sebastián Coates

No Sporting desde o verão de 2016, Sebastián Coates diz-se feliz em Alvalade, mas não pôde garantir a sua permanência na formação leonina.

Em declarações à rádio uruguaia 1010, o central verde e branco falou sobre o futuro e ressalvou que pode deixar o Sporting a qualquer momento, até porque o próprio clube pode ser obrigado a vender alguns dos seus jogadores por questões económicas.

"Desconheço o meu futuro, o futebol é muito dinâmico, nunca sabemos o que pode acontecer. Estou muito confortável no Sporting, sou um dos jogadores que mais joga e um dos mais antigos, e gosto muito do país. Hoje, não penso em experimentar outras ligas, mas, amanhã, o clube pode ter de vender", alertou o defesa, de 29 anos, que analisou a prestação dos leões na presente temporada.

"Este ano não correu tão bem como os anteriores. Ficámos de fora das Taças rapidamente e o campeonato é sempre muito difícil. Há equipas muito fortes, como o Benfica e o FC Porto, que estão sempre na luta pelo título. Normalmente, conseguimos acompanhá-los, mas, este ano, não foi o melhor", opinou.

Sobre o regresso à competição, que ficou em suspenso como consequência da propagação do novo coronavírus, Coates considerou: "A ideia da Liga é terminar o campeonato, mas esta é uma situação que pode mudar diariamente. Penso que não se pode apontar datas para o final da competição, porque vai depender sempre da evolução do vírus".

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Surreal. Jogadores do Alenquer e Benfica agredidos e roubados após jogo

Distritais

Surreal. Jogadores do Alenquer e Benfica agredidos e roubados após jogo

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3175
2Benfica3175
3Sp. Braga3164
4FC Porto3162
5Vitória SC3151
6Santa Clara3150
7Famalicão3144
8Estoril3142
9Casa Pia3141
10Moreirense3136
11Rio Ave3133
12Arouca3133
13C.D. Nacional3133
14Gil Vicente3132
15Estrela3129
16AVS3124
17Boavista3121
18Farense3121
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Porsche ou Ferrari? Paulo Futre faz a sua escolha

Futre

Porsche ou Ferrari? Paulo Futre faz a sua escolha

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas