Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Angel Gomes estreou-se com Mourinho e revela que ficou... congelado

Médio do Manchester United não esquece a estreia pela equipa principal.

Angel Gomes estreou-se com Mourinho e revela que ficou... congelado
Notícias ao Minuto

17:41 - 06/04/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Manchester United

Angel Gomes estreou-se pela equipa principal do Manchester United, na Premier League, diante do Crystal Palace na temporada 2016/17. José Mourinho era, naquela altura, o treinador dos red devils e mandou chamar o jovem médio inglês, que também tem nacionalidade portuguesa, para substituir Wayne Rooney. 

Angel Gomes revela, em entrevista aos canais oficiais do Manchester United, que ficou congelado no momento em que o treinador português gritou o seu nome. 

"Foi uma loucura. Lembro-me de apenas estar a aquecer e Mourinho estar a gritar por mim e eu estava a olhar para os adeptos como se estivesse a sonhar. Estava assim até que um steward gritou 'Angel!' e eu percebi que Mourinho estava a chamar-me. Fiquei do tipo: 'Vou mesmo entrar'. Apenas me lembro do Rooney sair e só pensava: 'uau'", começou por contar Angel Gomes, prosseguindo. 

"Cresci numa área repleta de adeptos do Manchester United, em Salford. Cresci como um verdadeiro red. Foi assim a minha infância. Ir aos jogos, fingir que era um daqueles jogadores na rua. Rooney, Ronaldo... e idolatrava o Nani [de quem é primo] também", atirou o médio de 19 anos que termina contrato com o United em junho e que já terá rejeitado propostas para renovar o mesmo. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório