Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 17º

"Ronaldo pode ser mais rápido e melhor tecnicamente, mas de cabeça..."

Defesa do Parma garante ser imperial nas alturas.

"Ronaldo pode ser mais rápido e melhor tecnicamente, mas de cabeça..."
Notícias ao Minuto

19:55 - 05/04/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Bruno Alves

Bruno Alves foi, a par de Lucho González, um dos convidados do 'FC Porto em casa' deste domingo. O defesa do Parma recordou os tempos e as alegrias que viveu ao serviço dos dragões, falou sobre a quarentena que está a cumprir em Itália e sobre os confrontos com Cristiano Ronaldo. 

FC Porto: "Éramos muito felizes a jogar. A equipa tinha uma química muito boa. Tive de provar muito que merecia jogar no FC Porto e este campeonato significou a vontade de vencer, de ganhar títulos e fazer parte da história do FC Porto." 

Isolamento: "Dou pequenos passeios perto de casa, regras são para ser cumpridas. Muita gente infetada e diminuir só com estas medidas. Esperemos que diminua. Estou sozinho aqui, a minha família está em Portugal, não posso viajar para Portugal só se fosse repatriado. Estou à espera de saber se o campeonato vai continuar para saber se volto. Como estou sozinho só treino, como, apanho sol e durmo. Mesmo no inverno estou sempre a apanhar sol, tem vitamina D e ajuda a aumentar as imunidades. E como ovos de codorniz que são importantes para a testosterona".

Duelos com Ronaldo: "Já joguei algumas vezes com ele, mas nunca me ganhou de cabeça [risos], pode ser mais rápido e melhor tecnicamente, de cabeça tenho dúvidas".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório