Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Wendel vai doar camisola para leilão para ajudar o Brasil

Anúncio foi feito nas suas redes sociais.

Wendel vai doar camisola para leilão para ajudar o Brasil
Notícias ao Minuto

18:50 - 04/04/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sporting

Wendel está em Portugal, mas não esquece o seu país, o Brasil. Este sábado, o médio do Sporting deu conta de que vai doar uma camisola sua para ser leiloada com o objetivo de ajuda instituições que estão a trabalhar para diminuir o impacto do novo coronavírus no Brasil.

A campanha 'O futebol importa-se' está a ser organizada pelo canal digital 'Wamo' e pela empresa Football for a Cause, que obtém recursos com a venda de produtos desportivos usados por vários jogadores, investindo depois essas verbas em projetos de educação no Brasil.

“Estamos todos juntos no combate ao Covid-19! Para ajudar estou doando essa camisa que será leiloado pelo pessoal ‘Football for a cause’ em parceria com o canal Wamo . Eles vão repassar todos o lucro a instituições que estão trabalhando para diminuir o impacto da crise do coronavírus dentro das comunidades do Brasil. Estou em casa, mas não de mãos atadas”, escreveu Wendel.

Ver esta publicação no Instagram

Fala, galera! Estamos todos juntos no combate ao Covid-19! Pra ajudar estou doando essa camisa que será leiloado pelo pessoal @footballforacause em parceria com o @canalwamo . Eles vão repassar todos o lucro instituições que estão trabalhando para diminuir o impacto da crise do Coronavírus dentro da comunidades do Brasil. Estou em casa, mas não de mãos atadas. Convoco os amigos @_hugoborges98, @caioalexandre99 e @dg_douglas12 a entrarem nessa campanha e fazer da nossa paixão nacional uma grande ferramenta de transformação social!

Uma publicação partilhada por Wendel37  (@wendel37) a 4 de Abr, 2020 às 8:20 PDT

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório