Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 11º MÁX 18º

Celsinho admite noitadas em Lisboa e explica o que falhou no Sporting

Médio brasileiro chegou ao Sporting para suprimir a saída de Nani mas falhou redondamente.

Celsinho admite noitadas em Lisboa e explica o que falhou no Sporting
Notícias ao Minuto

10:01 - 04/04/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Lembra-se de Celsinho? Chegou ao Sporting no verão de 2007 para suprimir a recente saída de Nani para o Manchester United, mas falhou na tarefa de se afirmar ao serviço dos leões e passou ao lado de uma carreira que podia ter sido bem mais brilhante. Passados mais de 10 anos da passagem por Portugal, o agora médio do Vila Nova recorda o que falhou em Alvalade. 

"Eu estava em um dos maiores clubes do país e tudo que o Celsinho fazia virava notícia. Tive alguns deslizes de sair, ir para a noite... mas a repercussão lá é muito grande. Isso acabou por gerar uma distração muito grande e as pessoas falavam que meu rendimento acabou por não ser o esperado por conta das noitadas", começou por explicar Celsinho, em entrevista à ESPN, prosseguindo. 

Celsinho lamenta ainda o facto de ser comparado com Ronaldinho por conta das semelhanças físicas, afirmando que as pessoas esperavam que fizesse coisas iguais ao craque brasileiro, algo... "impossível". 

Recorde-se que Celsinho fez apenas 12 jogos pela equipa principal do Sporting, tendo sido emprestado na época seguinte ao Estrela de Amadora, equipa na qual acumulou um saldo de um golo em 16 jogos. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório