Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

"O Papa rezar sozinho na praça de São Pedro é uma imagem impressionante"

Antigo jogador do AC Milan não esconde preocupação com um país que tanto gosta.

"O Papa rezar sozinho na praça de São Pedro é uma imagem impressionante"
Notícias ao Minuto

13:05 - 03/04/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Kaká

Kaká não esconde a tristeza pela situação que Itália vive por conta da pandemia do novo coronavírus. O antigo jogador brasileiro tem um carinho especial pela cidade de Milão, por ter representado ao AC Milan, e revela ter uma imagem que lhe ficou na memória. 

"Milão é minha segunda casa, é muito difícil ver fotografias da cidade vazia. É triste, pois as notícias são muito pesadas. Mas tento sempre manter o contacto com os amigos que estão lá, esperando que tudo acabe o mais rápido possível e que possamos ver Milão como a conhecemos. Sempre será diferente depois dessa pandemia, mas ver pessoas felizes no café a discutir pelo AC Milan e Inter seria um sonho. É isso que desejo a todos os milaneses agora", começou por dizer Kaká, em entrevista à Sky Itália, prosseguindo. 

"Ver a fotografia do Papa a rezar sozinho numa praça [de São Pedro, em Roma] que geralmente está cheia de gente é uma imagem impressionante. É um momento de grande reflexão e que tem de abrir os nossos corações com o pensamento de que há sempre um Deus que olha para nós. É estranho dizer que há tantos mortos, mas ele está sempre lá. Precisamos de pedir ajuda a ele, num momento tão difícil", sublinhou o antigo jogador brasileiro.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório