Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Raphinha relembra "importância absurda" de Bruno Fernandes no Sporting

Brasileiro, agora no Rennes, partilhou balneário com o médio em Alvalade.

Raphinha relembra "importância absurda" de Bruno Fernandes no Sporting
Notícias ao Minuto

19:58 - 01/04/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto I Liga

Antigo companheiro de equipa de Bruno Fernandes no Sporting, Raphinha só tem boas lembranças do novo jogador do Manchester United.

Em declarações prestadas à revista Four Four Two, o agora futebolista dos franceses do Rennes desfez-se em elogios ao antigo capitão leonino, com quem partilhou balneário em Alvalade.

"Ele tinha uma importância absurda para todos nós. Nasceu um líder. Tornou-se num irmão para mim, estarei sempre grato", relembrou o brasileiro.

A referida publicação falou também com Bas Dost - entretanto transferido para o Eintracht Frankfurt -, que destacou algumas das qualidades do antigo camisola 8 dos leões.

"Ele já era o capitão na sua segunda temporada no Sporting. Mesmo sendo jovem, tinha qualidades de líder. Tinha uma boa comunicação com a equipa e estava sempre a falar com os outros jogadores", recordou o holandês.

Por fim, a revista britânica esteve à conversa ainda com António Peres, que treinou Bruno Fernandes no ADR Pasteleira, nos escalões de formação, e que considerou: "Como capitão, o Bruno colocou a fasquia muito alta para os outros jogadores. Ele trabalhava sempre sozinho depois dos treinos, a praticar os livres diretos e os remates".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório