Meteorologia

  • 31 MAIO 2020
Tempo
27º
MIN 19º MÁX 29º

Edição

Raphinha relembra "importância absurda" de Bruno Fernandes no Sporting

Brasileiro, agora no Rennes, partilhou balneário com o médio em Alvalade.

Raphinha relembra "importância absurda" de Bruno Fernandes no Sporting

Antigo companheiro de equipa de Bruno Fernandes no Sporting, Raphinha só tem boas lembranças do novo jogador do Manchester United.

Em declarações prestadas à revista Four Four Two, o agora futebolista dos franceses do Rennes desfez-se em elogios ao antigo capitão leonino, com quem partilhou balneário em Alvalade.

"Ele tinha uma importância absurda para todos nós. Nasceu um líder. Tornou-se num irmão para mim, estarei sempre grato", relembrou o brasileiro.

A referida publicação falou também com Bas Dost - entretanto transferido para o Eintracht Frankfurt -, que destacou algumas das qualidades do antigo camisola 8 dos leões.

"Ele já era o capitão na sua segunda temporada no Sporting. Mesmo sendo jovem, tinha qualidades de líder. Tinha uma boa comunicação com a equipa e estava sempre a falar com os outros jogadores", recordou o holandês.

Por fim, a revista britânica esteve à conversa ainda com António Peres, que treinou Bruno Fernandes no ADR Pasteleira, nos escalões de formação, e que considerou: "Como capitão, o Bruno colocou a fasquia muito alta para os outros jogadores. Ele trabalhava sempre sozinho depois dos treinos, a praticar os livres diretos e os remates".

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório