Bruno Fernandes continua a ser alvo de muitos elogios por conta do impacto que teve no Manchester United. Desta feita é Emmanuel Petit quem garante que a chegada do internacional português a Old Trafford mudou o United. O antigo médio francês, que em Inglaterra representou Chelsea e Arsenal, acredita mesmo que aquilo que Bruno Fernandes está a fazer era aquilo que Paul Pogba já deveria ter feito antes.
"Bruno Fernandes fez um grande impacto. Num período de dois meses ele é a melhor contratação do mercado de inverno. Está a ter um grande sucesso, é como se estivesse no United há seis anos. Ele mudou a mentalidade no balneário, algo que é difícil para um jogador que chegou a meio da temporada. O Pogba deveria ter feito isto no Manchester Untied. Era isto que ele deveria ter mostrado em termos de liderança em campo", começou por referir Emmanuel Petit, em declarações reproduzidas pelo Mirror.
O ex-internacional francês acredita, porém, que Pogba poderá encaixar na perfeição na mesma equipa que Bruno Fernandes e que tal será muito positivo para o Manchester United.
"Olhando para o futuro e tentando imaginar os dois em campo, eu quero ver se resulta. Eu tenho a certeza que pode resultar", rematou Emmanuel Petit.
Recorde-se que Pogba participou em apenas oito jogos esta temporada por estar a recuperar de uma lesão no tornozelo.