Contratado em janeiro último, e tido como o grande reforço de inverno do AC Milan, Zlatan Ibrahimovic tem os dias contados nos rossoneri.
O avançado sueco, de 38 anos, assinou até ao final da presente temporada, com as duas partes a ficarem com a opção de prolongarem o seu vínculo por mais uma temporada... algo que não irá acontecer.
A informação foi avançada, esta quarta-feira, pelo jornal La Gazzetta dello Sport, que revela que Ibra não está feliz em Milão, sobretudo com o que ocorreu nas últimas semanas no clube.
Ao que parece, o veterano goleador não ficou nada satisfeito com a saída de Zvonimir Boban, antigo responsável pelo futebol do AC Milan, nem com a possibilidade, cada vez mais próxima de se tornar real, de Paolo Maldini, diretor da área desportiva, abandonar o clube nos próximos meses.
Ibra aparenta identificar-se cada vez menos com o projeto do AC Milan e, nesta altura, está convencido em deixar o emblema da cidade de Milão assim que terminar a temporada.
O futuro de Ibra, para já, é uma enorme incógnita. Aos 38 anos, não está descartada a possibilidade de o jogador se retirar já neste verão, ele que, neste regresso ao AC Milan, apontou quatro golos nos dez jogos que realizou.
Vale lembrar que Ibra decidiu voltar a San Siro depois de ter rumado aos Estados Unidos da América, onde representou os LA Galaxy.