Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Ibrahimovic acabou de chegar... mas já está de saída do AC Milan

Sueco não vai continuar nos rossoneri para lá do final da presente temporada.

Ibrahimovic acabou de chegar... mas já está de saída do AC Milan
Notícias ao Minuto

15:28 - 01/04/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Serie A

Contratado em janeiro último, e tido como o grande reforço de inverno do AC Milan, Zlatan Ibrahimovic tem os dias contados nos rossoneri.

O avançado sueco, de 38 anos, assinou até ao final da presente temporada, com as duas partes a ficarem com a opção de prolongarem o seu vínculo por mais uma temporada... algo que não irá acontecer.

A informação foi avançada, esta quarta-feira, pelo jornal La Gazzetta dello Sport, que revela que Ibra não está feliz em Milão, sobretudo com o que ocorreu nas últimas semanas no clube.

Ao que parece, o veterano goleador não ficou nada satisfeito com a saída de Zvonimir Boban, antigo responsável pelo futebol do AC Milan, nem com a possibilidade, cada vez mais próxima de se tornar real, de Paolo Maldini, diretor da área desportiva, abandonar o clube nos próximos meses.

Ibra aparenta identificar-se cada vez menos com o projeto do AC Milan e, nesta altura, está convencido em deixar o emblema da cidade de Milão assim que terminar a temporada.

O futuro de Ibra, para já, é uma enorme incógnita. Aos 38 anos, não está descartada a possibilidade de o jogador se retirar já neste verão, ele que, neste regresso ao AC Milan, apontou quatro golos nos dez jogos que realizou.

Vale lembrar que Ibra decidiu voltar a San Siro depois de ter rumado aos Estados Unidos da América, onde representou os LA Galaxy.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório