Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Benfica 'recua' e Jorge Jesus deve continuar no Flamengo

Treinador português tem contrato com o Mengão até junho, mas brasileiros apontam à renovação.

Benfica 'recua' e Jorge Jesus deve continuar no Flamengo
Notícias ao Minuto

17:16 - 31/03/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Brasil

Depois de uma temporada exitosa, que culminou na conquista do campeonato brasileiro e da Taça Libertadores, Jorge Jesus deverá mesmo ficar no Flamengo, pelo menos, até ao final da temporada, para defender a conquista desses títulos.

O treinador português mantém contrato com o Mengão somente até junho deste ano, mas, no Brasil, garantem que, neste momento, o cenário mais provável passa pela permanência de Jesus no Rio de Janeiro.

De acordo com o portal Globo Esporte, o Fla não vai igualar as exigências do técnico luso, que estaria a pedir um salário na ordem dos 7 milhões de euros anuais para renovar.

Isto porque a possibilidade de regressar a Portugal, para voltar a orientar o Benfica, terá perdido força nas últimas semanas, devido aos efeitos da pandemia do novo coronavírus, que terão feito as águias recuar na intenção de realizar um investimento financeiro de grandes dimensões, por força das consequências económicas provocadas pelo surto da covid-19.

Nesse sentido, e com o FC Porto também fora da corrida, Jesus deverá mesmo acabar por renovar com o Flamengo que, mesmo não chegando aos tais 7 milhões de euros no que diz respeito ao salário do treinador, irá garantir ao português um aumento salarial, pelo trabalho desenvolvido no emblema carioca nestes últimos meses.

Para já, contudo, não foram adiantados mais detalhes acerca do novo contrato de Jorge Jesus com o Flamengo, nomeadamente a duração do vínculo. As próximas semanas deverão ser decisivas e espera-se que ambas as partes se encontrem em breve, de forma a definir todos os pormenores do possível novo contrato de Jesus.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório