O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, concedeu, esta sexta-feira, uma entrevista à estação televisiva brasileira FOX Sports, na qual 'abriu o livro' quanto à razão pela qual ainda não foi possível chegar a acordo tendo em vista a renovação do contrato de Jorge Jesus, que termina já em maio.
Questionado quanto ao ordenado exigido pelo treinador português, o dirigente atirou: "É óbvio que, se estamos a discutir, é por que foi muito além da capacidade do Flamengo, não vou esconder isso. Mas ele sabe isso. Tenho a expetativa altamente positiva de que vamos chegar a um acordo".
Tenho absoluta certeza de que Jorge Jesus reconhece a importância que o Flamengo teve, pelo menos, nesta parte da carreira que estava a viver. É um grande técnico, com grandes conquistas. Sem dúvida que teve grandes conquistas aqui no Brasil também", afirmou.
"É uma parceria forte que o Flamengo criou com ele. Ele ajudou muito o Flamengo. Há muito tempo que falávamos que queríamos colocar o Flamengo a jogar como está a jogar hoje, como os adeptos do Flamengo gostam", completou.
Com isso em mente, Rodolfo Landim defendeu que "esta parceria deve continuar": "Ele, como qualquer profissional, tem o direito de reinvindicar a remuneração que entende que é justa, assim como o Flamengo tem o direito de lhe mostrar as suas limitações. Por isso é que ainda não chegámos a esse denominador conjunto".