Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Myke Tyson conta como o seu tigre arrancou a mão a uma mulher

Antigo pugilista teve um tigre-de-bengala em sua casa.

Notícias ao Minuto

08:41 - 30/03/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mike Tyson

Provavelmente já tinha ouvido ou até lido esta história. Sim, Mike Tyson teve um tigre-de-bengala em casa, dava pelo nome de Kenya e chegou a arrancar a mão de uma mulher.

Em conversa com Fat Joe – um conhecido rapper norte-americano - nas redes sociais, o antigo pugilista explicou que não o ataque não se deu pelo facto de o tigre ter fugido de casa.

"Não Joe, não foi isso que aconteceu. Alguém saltou por cima da vedação onde estava o tigre, começando a brincar com ele. O tigre não conhecia a rapariga, foi um acidente mau. Entrou numa propriedade privada, ainda tentaram processar-me mas depois descobriram que saltou a cerca e que foi até onde estava o tigre. Quando vi o que o tigre fez à sua mão dei-lhe 250 mil dólares porque vi que ela estava muito mal. Nem podes imaginar o que um tigre pode fazer com carne humana. Eu não fazia ideia", explicou.

Apesar de ter criado o tigre desde pequeno, Mike Tyson recorda agora que essa foi uma opção disparatada que fez em jovem e que mais tarde o tigre foi enviado para um santuário.

“Eu era um tonto, não há forma de domesticar estes felinos a 100 por cento. Matam-te por acidente, sem terem sequer a intenção de matar. São demasiado fortes, especialmente quando brincas de uma forma mais intensa. Se os atinges eles devolvem-te o golpe e estás morto”, acrescentou.

Aquele que para muitos será sempre um nome incontornável do pugilismo explicou ainda como conseguiu adquirir o felino.

"Estava na prisão a falar com um amigo a quem comprei um carro. E ele disse-me 'troco carros por animais'. Perguntei-lhe de que tipo e ele respondeu-me 'cavalos e outros. O meu pai junta tigres e leões e isso é mais fixe do que ter uns Ferrari'. Então disse-lhe para me arranjar um animal desses. Saí uns meses depois e quando voltei a casa deu-me uma cria”, revelou ainda Tyson.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório