Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

"Florentino é dos melhores médios defensivos do mundo"

Empresário do jogador revelou interesse real do AC Milan.

"Florentino é dos melhores médios defensivos do mundo"
Notícias ao Minuto

06:20 - 30/03/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Benfica

Florentino é uma aposta clara do Benfica. Quem o diz é o próprio agente do médio de 20 anos do Benfica, Bruno Santos. Em declarações ao site italiano Calciomercado, o empresário não escondeu o interesse do AC Milan no seu jogador e explicou que o médio é uma das grandes esperanças do clube encarnado.

“O Benfica tomou uma decisão no mercado e nós respeitámos. Eles acreditam muito no Florentino, por isso tem uma cláusula de rescisão de €120 milhões. Faz parte do projeto do clube”, começou por referir, deixando vários elogios a Florentino.

“É um dos melhores médios defensivos do mundo. Não sou eu a exagerar, ele já demonstrou isso em campo. Foi decisivo no Benfica e nas seleções jovens de Portugal, bateu o recorde de bolas recuperadas num jogo da Liga Europa… Não está a jogar com muita regularidade agora, mas já mostrou que é capaz de jogar por um clube de topo na Europa”, acrescentou.

Florentino, recorde-se, soma até à paragem dos campeonatos 15 jogos esta temporada. Assumiu-se no ano passado no Benfica e, desde então, já realizou 29 jogos com a camisola principal das águias.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório