Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Futebolista argentino perde namorada após acidente de viação

Melody Pasini, namorada de Ricardo Centurión, terá sofrido um enfarte antes de embater noutra viatura.

Futebolista argentino perde namorada após acidente de viação
Notícias ao Minuto

19:16 - 29/03/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Óbito

O futebolista argentino Ricardo Centurión, em tempos apontado a Benfica e FC Porto, está este domingo de luto depois de ter perdido a namorada num acidente de viação.

Tudo aconteceu na manhã deste domingo por volta das 7 horas. Melody Pasini, de 25 anos, seguia sozinha e, de acordo com informações preliminares, terá sofrido uma paragem cardíaca minutos antes do impacto com outra viatura quando rumava para a casa de seus pais, em Banfield, na cidade de Buenos Aires. 

"Era uma pessoa com antecedentes cardíacos. No primeiro exame, os peritos entenderam que ela sofreu um problema cardíaco, que provoca o choque. O impacto foi menor sobre o carro, os airbags funcionaram. As circunstâncias do acidente não condizem com uma morte por trauma. Há seis anos ela terá sofrido um problema cardíaco", disse Diego Kravetz,  secretário de segurança de Lanús, à imprensa local.

O Vélez Sarsfield, atual clube do extremo de 27 anos, emitiu um comunicado nas redes sociais para mostrar solidariedade com o jogador.

"A instituição acompanha neste momento difícil Ricardo Centurión, após saber da triste noticia do falecimento da sua namorada, Melody Pasini. Enviamos as nossas condolências aos seus familiares e amigos. Muita força, Centu", escreveu o clube argentino no Twitter.

PasiniCenturión, que cumpre a primeira temporada ao serviço do Vélez Sarsfield, estavam juntos há quatro anos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório