Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Craque da Juventus faz "doação generosa" no combate ao novo coronavírus

Aaron Ramsey doou uma quantia superior a 11 mil euros.

Craque da Juventus faz "doação generosa" no combate ao novo coronavírus
Notícias ao Minuto

18:17 - 28/03/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Covid-19

O mundo viveu uma situação grave provocada pela pandemia do novo coronavírus e são já vários os craques do futebol mundial que tentam ajudar na luta contra um inimigo invisível. Aaron Ramsey, internacional galês que representa a Juventus, foi o último jogador a dar o exemplo, fazendo uma doação superior a 11 mil euros a uma instituição de caridade do País de Gales. 

A informação foi avançada, na sexta-feira, pela própria Cardiff & Vale Health Charity que revela ainda que o valor da doação ascende às 10 mil libras (mais de 11 mil euros). 

"Estamos absolutamente entusiasmados por anunciar uma doação muito generosa por parte da estrela do País de Gales e da Juventus para a nossa campanha #spreadthelove durante a Covid-19. Um grande obrigado a ti, Aaron. És a nossa estrela", pode ler-se nas redes sociais da Cardiff & Vale Health Charity.

A instituição lançou um apelo online para recolher fundos para ajudar todos os trabalhadores do Serviço Nacional de Saúde do Reino Unido e Ramsey deu o exemplo. Todo o dinheiro angariado terá como destino os médicos, os enfermeiros e os restantes funcionários do Serviço Nacional de Saúde do Reino Unido, bem como os mais "vulneráveis" durante esta pandemia do novo coronavírus

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório