Numa entrevista concedida, neste sábado, ao diário A Bola, o selecionador de Marrocos Vahid Halilhodzic falou sobre a carreira de Adel Taarabt.
A viver um bom momento na Luz, com 33 jogos já realizados na presente época, o treinador do médio ofensivo na seleção magrebina confessou que Taarabt aprendeu com os erros cometidos.
"Descobri um novo homem. Disse-me que refletiu sobre os erros e que compreendeu que tinha de mudar e não podia continuar da mesma forma sob o risco de perder a carreira. Compreendeu que tem de trabalhar e esforçar-se para confirmar o talento que todos lhe reconhecem. Era um rapaz instável. Prejudicou-se a ele próprio com os erros que cometeu", referiu Halilhodzic, mostrando-se deslumbrado com as prestações do marroquino no bastião encarnado.
"Vi alguns jogos do Benfica. Todos sabemos que tem talento, mas também o vi envolvido em missões mais defensivas e desconhecia essas qualidades. No Benfica joga num posicionamento interessante. Mantém as qualidades ofensivas e quis saber mais dele".