Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

O receio de Nainggolan: "Tenho medo de contagiar a minha mulher"

Médio belga mostra-se receoso por um vírus que tem causado muitas mortes em Itália.

O receio de Nainggolan: "Tenho medo de contagiar a minha mulher"
Notícias ao Minuto

21:52 - 26/03/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Itália

Radja Nainggolan revela-se preocupado com a pandemia provocado pelo novo coronavírus. O médio belga, atualmente ao serviço dos italianos do Cagliari, confessa que a maior preocupação é motivada pelo estado de saúde da mulher, que há poucos meses completou um ciclo de quimioterapia. 

"Este vírus é um grande problema e só agora estamos a falar nele. Os hospitais estão sobrelotados e as consultas estão a ser cancelas. Espero que corra tudo bem e rapidamente porque a Claudia ainda tem o sistema imunitário fraco", começou por dizer Nainggolan, em declarações reproduzidas pelo Corriere dello Sport, prosseguindo. 

"Quando vou ao supermercado corro o risco de ficar infetado pelo virús e quando chego a casa tenho receio de infetá-la. No entanto, tenho cuidado e acho que vai tudo correr bem. Ela já passou pelo período mais difícil e a coisas estão a ir na direção certa neste momento", explicou o internacional belga. 

Questionado sobre o facto de o futebol estar parado e longe de um regresso, Nainggolan considera que o mais importante é a "dimensão humana." 

"O futebol sempre foi um passatempo para mim e eu consegui fazer disso o meu trabalho. No entanto, tento viver ao máximo como uma pessoa normal. A educação dos meus filhos é a coisa mais importante. Ao contrário de outros, eu não me escondo. Todos os dias podem ser o último e eu quero viver ao máximo", rematou o médio do Cagliari

Refira-se que Itália é o país que regista o maior número de mortes devido ao novo coronavírus. O último balanço aponta para mais de oito mil vítimas mortais. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório