Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Patrão do UFC: "Se o coronavírus me infetar, que assim seja"

“Não vou deixar de viver a vida por causa disso”, afirmou Dana White.

Patrão do UFC: "Se o coronavírus me infetar, que assim seja"
Notícias ao Minuto

19:59 - 26/03/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto UFC

A pandemia de Covid-19 ainda não sensibilizou toda a população para aquilo que é necessário fazer. Algumas personalidades continuam a desvalorizar as indicações da OMS e, apesar de o número de mortos já ser superior a 20 mil, Dana White, patrão do UFC, não acredita que a solução seja ficar em casa.

Além disso, o homem forte do Ultimate Fighting Championship deixou fortes críticas à imprensa.

"Quanto menos a imprensa souber, melhor. Muita da histeria mundial que temos visto foi criada pelos mídia. Saúde e segurança não são preocupações que passámos a ter com a chegada do coronavírus, já as tínhamos sempre nos últimos 20 anos. Vamos garantir que todos sejam cuidados mas não vou passar para vocês, jornalistas, o que estamos a fazer nesse sentido. Quem me conhece sabe que quem está comigo sempre teve o melhor tratamento médico possível mas não vou dou esse tipo de informação, não é da vossa conta", começou por referir, em entrevista à Yahoo Sports.

"Durante quanto tempo vamos ter de ficar escondidos em casa? Se o coronavírus tiver de me infetar, que assim seja. Não há forma de o evitar, Doenças cardíacas, acidentes de carro, cancro… tudo isso mata pessoas todos os anos. Vamos todos morrer de alguma maneira. Vamos esconder-nos em casa durante meses?”, questionou, antes de prosseguir e ir mais longe.

“Eu até tenho uma casa boa para a quarentena, posso ficar lá isolado para sempre, se for necessário, mas é isso que vou fazer? Desde quando os americanos fogem e se escondem em casa em vez de enfrentarem os problemas e procurarem soluções? Temos de viver as nossas vidas. Eu não estou em nenhum grupo de risco mas se estiver errado e o vírus me apanhar, o que posso fazer? Não vou deixar de viver a vida por causa disso, não me vou esconder", sublinhou ainda Dana White.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório