Meteorologia

  • 10 ABRIL 2020
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 21º

Edição

Capitães do Barcelona revoltados com possível redução dos salários

Direção liderada por Josep Maria Bartomeu decidiu reduzir os ordenados de todos os elementos em cerca de 70%.

Capitães do Barcelona revoltados com possível redução dos salários

O Barcelona está mesmo decidido a avançar com a redução salarial no clube e nas últimas horas delineou os detalhes do ERTE (Expediente de Regulação Temporal de Emprego) que irá aplicar a todos os atletas que mantêm contrato com o clube.

O jornal espanhol AS deu conta na tarde de terça-feira que a direção liderada por Josep Maria Bartomeu decidiu reduzir os ordenados de todos os elementos em cerca de 70% durante o período de isolamento, mas a medida não colheu o bom grado dos capitães da equipa de futebol.

A redução será aplicada em todas as equipas de todas as modalidades do emblema catalão, mas os capitães da equipa principal mostraram-se indignados com a situação.

Entretanto, e de acordo o mesmo jornal, o presidente Josep Maria Bartomeu está a ponderar ss ordenados da equipa principal em “apenas” 50%, tendo em conta que as receitas no futebol são consideravelmente maiores, mas nem assim os jogadores ficaram convencidos.

O desportivo espanhol adianta também que também a equipa de basquetebol terá mostrado desagrado com a proposta, o que deixa o presidente dos culés numa posição delicada.

A direção do Barcelona volta a reunir-se esta quinta-feira, e de acordo com o AS, é provável que a situação fique encerrada.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório