Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Marega de saída do FC Porto no final da temporada

SAD dos azuis e brancos prometeu ao maliano que este poderia deixar o Dragão até final da temporada. Necessidade de fazer mais-valias obriga a vender.

Marega de saída do FC Porto no final da temporada
Notícias ao Minuto

06:59 - 26/03/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O FC Porto precisa de vender jogadores até 30 de junho de forma a alcançar um mínimo de 100 milhões de euros em mais-valias com a saída de atletas, de modo a cumprir o fair-play financeiro da UEFA e evitar um resultado financeiro negativo, à semelhança do que aconteceu no primeiro semestre da  época.

Nesse sentido, Moussa Marega é um dos jogadores que poderá deixar o Dragão no final da temporada. O maliano há muito que é apontado a uma saída do FC Porto - no último verão esteve perto de uma saída para Inglaterra -, mas a verdade é que o avançado continuou na cidade Invicta, apesar de ser um atleta com grande cotação de mercado.

Ainda assim, e dada a atual situação financeira dos portistas, a saída de Marega é quase certa. Para além disso, o avançado maliano tem apenas mais um ano de contrato, e foi-lhe prometido que poderia sair neste verão, isto depois de nos último anos a transferência ter sido travada.

West Ham e Leicester já tentaram contratar Marega, mas o FC Porto rejeitou sempre as propostas, algo que não deverá acontecer no final da época.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório