Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 26º

Martinelli brilha no Arsenal e rejeita categoricamente o Real Madrid

Avançado de 18 anos deixa garantia para o futuro.

Martinelli brilha no Arsenal e rejeita categoricamente o Real Madrid
Notícias ao Minuto

14:30 - 25/03/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Gabriel Martinelli é uma das pérolas brasileiras que prometem dar que falar num futuro próximo. O jovem avançado do Arsenal tem deixado apontamentos interessantes, mas não se deixa levar pelo entusiasmo e rejeita categoricamente uma mudança para o... Real Madrid. 

"Interesse do Real Madrid? Quero ganhar a Champions e muitos outros títulos para que os adeptos do Arsenal estejam contentes. Eles merecem o melhor, tal como todo o staff do clube. Gostaria de dar algo em troca depois de tudo o que fizeram por mim até agora. Quero transformar-me numa lenda dos gunners", atirou, em entrevista à revista FourFourTwo

Sobre Mikel Arteta, treinador espanhol que recentemente assumiu o comando técnico do Arsenal, o avançado de 18 anos não poupa nos elogios. 

"É brilhante. Presta muita atenção aos movimentos e continua a puxar por mim para melhorar o meu jogo não só ao nível ofensivo como defensivo. É muito inteligente taticamente. Gosta de mostrar o que temos de fazer em campo. 'Se a bola vem assim, não fiques aí, vai para ali e roda o teu corpo desta forma'", relatou o novo 'menino bonito' do Arsenal. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório