Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

"Ronaldo foi ver a mãe, mas depois mostra-se a apanhar sol na piscina"

Antigo presidente da Juventus aponta o dedo ao craque português.

"Ronaldo foi ver a mãe, mas depois mostra-se a apanhar sol na piscina"
Notícias ao Minuto

10:59 - 25/03/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Giovanni Cobolli Gigli

A Juventus encontra-se em situação de alerta por conta dos três jogadores infetados pelo novo coronavírusDaniele Rugani foi o primeiro a testar positivo à Covid-19, seguindo-se, mais tarde, os companheiros Blaise Matiuidi e Paulo Dybala. Cristiano Ronaldo já estava na Madeira, para onde se deslocou para visitar a mãe que tinha sofrido um AVC, quando a Juventus comunicou o primeiro caso e por lá ficou para cumprir o período de quarentena que termina... agora. 

No entanto, a atitude de Ronaldo não está a ser muito bem vista para algumas personalidades ligadas ao clube de Turim. É o caso do ex-presidente Giovanni Cobolli Giglino

"Ronaldo viajou para ver a mãe, mas depois mostra-se a apanhar sol numa mega piscina", começou por dizer Giglino, em declarações reproduzidas pelo Corriere dello Sport.

"Quando se deu essa benesse ao Ronaldo, a situação descontrolou-se. A Juventus não deveria ter deixado e todos [os jogadores] deveriam ter sido colocados em quarentena", atirou o antigo presidente da Juventus que assumiu o cargo entre 2006 e 2009. 

Recorde-se que Cristiano Ronaldo já fez dois testes à Covid-19 e ambos deram negativo. 

Refira-se ainda que além do craque português, outros jogadores da Juventus já deixaram Itália: Gonzalo Higuaín, Bentancur, Khedira figuram nesta lista. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório