Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 24º

Clubes ingleses unem-se para 'boicotar' recurso do Manchester City

Liverpool, Leicester City, Chelsea, Manchester United, Wolverhampton, Tottenham, Arsenal e Burnley querem que o rival City cumpra o castigo pelo incumprimento das regras do fairplay financeiro.

Clubes ingleses unem-se para 'boicotar' recurso do Manchester City
Notícias ao Minuto

09:02 - 25/03/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Premier League

O Manchester City prepara-se para enfrentar um novo revés na luta pela anulação da exclusão das duas próximas edições da Liga dos Campeões por ter infringido as regras do fairplay financeiro da UEFA. Os citiyzens recorreram para o Tribunal Arbitral do Desporto, mas também terão de lidar com os... rivais. Segundo escreve o Daily Mail, na edição desta quarta-feira, oito clubes da Premier League uniram-se para impedir que o recurso do City possa dar entrada no TAD. 

Assim sendo, Liverpool, Leicester City, Chelsea, Manchester United, Wolverhampton, Tottenham, Arsenal e Burnley - os primeiros 10 classificados da Premier League, à exceção do Sheffield United e do próprio City - terão enviado cartas, em separado, para o mesmo escritório de advogados a solicitarem o envio de uma petição conjunta ao TAD para garantirem que o City cumpre, de facto, o castigo imposto. 

Estes oito clubes defendem que a próxima edição da Champions não deve ter como um dos representantes ingleses o Manchester City. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório