Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
26º
MIN 16º MÁX 26º

Nakajima admite: "Demorei um pouco a adaptar-me"

Internacional japonês lembra início da temporada.

Nakajima admite: "Demorei um pouco a adaptar-me"
Notícias ao Minuto

08:42 - 25/03/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Nakajima revela-se apreensivo com a situação da pandemia do novo coronavírus. O internacional japonês elogia o FC Porto pela forma como soube, desde os primeiros sinais, lidar com a infeção e lamenta que o campeonato tivesse que parar numa altura em que os dragões estavam na liderança. 

"É verdade que a época do FC Porto não começou tão bem como eu e todos imaginávamos e sinto que, pessoalmente, demorei um pouco a adaptar-me a esta nova realidade. Aprendi muito desde do início da temporada. No momento em que estava a ter um ascendente de forma e a ajudar mais, lesionei-me", começou por dizer Nakajima, em entrevista ao jornal O JOGO, prosseguindo. 

"Atualmente, já depois da recuperação, sinto que voltava a atravessar uma fase boa, juntamente com a equipa, mas aconteceu este problema de saúde no mundo e tudo teve que parar. Também fique triste com esta paragem, até porque tínhamos alcançado o primeiro lugar, que é a nossa posição natural", explicou o extremo japonês, para depois deixar uma palavra elogiosa ao FC Porto. 

"Por outro lado, fiquei a conhecer o clube ainda melhor e deixa-me muito orgulhoso ter escolhido estar num clube que sabe muito bem gerir situações com esta desde os primeiros sinais de alerta", rematou Nakajima

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório