Nakajima revela-se apreensivo com a situação da pandemia do novo coronavírus. O internacional japonês elogia o FC Porto pela forma como soube, desde os primeiros sinais, lidar com a infeção e lamenta que o campeonato tivesse que parar numa altura em que os dragões estavam na liderança.
"É verdade que a época do FC Porto não começou tão bem como eu e todos imaginávamos e sinto que, pessoalmente, demorei um pouco a adaptar-me a esta nova realidade. Aprendi muito desde do início da temporada. No momento em que estava a ter um ascendente de forma e a ajudar mais, lesionei-me", começou por dizer Nakajima, em entrevista ao jornal O JOGO, prosseguindo.
"Atualmente, já depois da recuperação, sinto que voltava a atravessar uma fase boa, juntamente com a equipa, mas aconteceu este problema de saúde no mundo e tudo teve que parar. Também fique triste com esta paragem, até porque tínhamos alcançado o primeiro lugar, que é a nossa posição natural", explicou o extremo japonês, para depois deixar uma palavra elogiosa ao FC Porto.
"Por outro lado, fiquei a conhecer o clube ainda melhor e deixa-me muito orgulhoso ter escolhido estar num clube que sabe muito bem gerir situações com esta desde os primeiros sinais de alerta", rematou Nakajima.