Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

Vampeta acredita no sucesso de Pedrinho no Benfica

Antigo internacional brasileiro diz, ainda, ser adepto das águias.

Vampeta acredita no sucesso de Pedrinho no Benfica
Notícias ao Minuto

07:52 - 25/03/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Vampeta acredita que Pedrinho tem todas as condições para ter sucesso no Benfica. O jogador brasileiro, que custou 20 milhões de euros aos cofres encarnados, tem potencial para crescer no futebol português, nomeadamente por ter oportunidade de jogar numa equipa ofensiva como é a do Benfica. Pelo menos, é essa a opinião do antigo internacional brasileiro.

"Pedrinho tem muita qualidade técnica, remata bem fora da grande área e, agora, tem de evoluir no futebol português, com minutos em campo. o Benfica é um dos maiores clubes da Europa, com torcida gigante e joga sempre para a frente. O padrão de jogo do Corinthians, nos últimos 10 anos, apesar de ser um clube grande, tem sido muito diferente", começou por referir Vampeta, em declarações ao jornal A BOLA, prosseguindo. 

"De quem jogou aí em Portugal, que eu conheço, talvez o Roger, por ser canhoto, mas o Roger joga mais solto. Pedrinho tem muito para dar", rematou Vampeta, fazendo uma comparação com o médio brasileiro que representou o Benfica entre 2001 e 2004.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório