Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Saiu de Inglaterra e "conduziu 40 horas" para Portugal... para treinar

Dillian Whyte é campeão de pesos-pesados do WBC.

Saiu de Inglaterra e "conduziu 40 horas" para Portugal... para treinar
Notícias ao Minuto

20:26 - 24/03/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Dillian Whyte

A pandemia do novo coronavírus está a afetar quase todos os países do mundo, mas neste momento tem o seu epicentro na Europa. O Reino Unido está a registar cada vez mais infetados e o número de mortos já subiu para 422.

Talvez por isso, Dillian Whyte tenha ‘fugido’ de Inglaterra para… Portugal. O nosso país está neste momento em Estado de Emergência, mas ainda assim, Whyte acredita que é melhor para estar.

"Eu tive que conduzir durante 40 horas sem parar da minha casa diretamente para cá [Portugal]. Viajei de carro porque trouxe os meus cães comigo e não queria voar", assumiu o próprio atleta num direto nas redes sociais.

“Tudo continua e é preciso continuar a treinar”, acrescentou o pugilista britânico de 31 anos. "Há comida nas prateleiras dos supermercados e tenho tudo o que preciso. É muito importante mostrar às pessoas que é importante treinar, seguir a vida da melhor maneira possível neste tipo de situações, porque é fácil entrar em pânico e desligar. Estou apenas a tentar mostrar o máximo de positividade possível", referiu ainda Dillian Whyte.

Para já o próximo combate de Whyte mantém-se e a 2 de maio, em Manchester, o britânico vai enfrentar o russo Alexander Povetkin.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório