Meteorologia

  • 21 OUTUBRO 2020
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Edição

Ex-Benfica rompe a quarentena e já recebeu vários avisos da polícia

O aumento exponencial de casos de Covid-19 em Espanha tem obrigado o governo a adoptar medidas de restrição à circulação de pessoas cada vez mais rígidas.

Ex-Benfica rompe a quarentena e já recebeu vários avisos da polícia

Com quase 40 mil infetados e 2 696 mortos mortos já contabilizados, de acordo com o último boletim da Proteção Civil espanhola, devido à Covid-19, a circulação de pessoas no exterior torna-se cada vez mais apertada e alguns futebolistas mostram dificuldades em cumprir a quarentena obrigatória.

Deyverson, ex-jogador de Benfica e Belenenses, atualmente no Getafe, já foi interpelado várias vezes pela polícia, por ter quebrado as normas implementadas pelo governo espanhol, como relatou ao meio de comunicação brasileiro Globo Esporte.

"Eu e a minha namorada fomos ao supermercado. A polícia mandou-nos parar e quase fomos multados em 600 euros. Não podemos sair em casal, temos de sair um de cada vez. Em Espanha são bastante rígidos, as pessoas não podem sair de casa", começou por dizer Deyverson.

"Já fui avisado pela polícia em outras ocasiões porque não posso ir à rua correr. Está a ser muito complicado, não posso ficar parado, sou hiperativo", rematou o avançado.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório