Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

Caso André: Sport quer adiar pagamento de dívida ao Sporting

Milton Bivar não tem "a menor dúvida" que a FIFA irá aceitar o pedido do clube brasileiro.

Caso André: Sport quer adiar pagamento de dívida ao Sporting
Notícias ao Minuto

15:59 - 24/03/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sporting

O presidente do Sport Recife, Milton Bivar, anunciou, esta terça-feira, que está a tentar adiar o pagamento de uma dívida de cerca de um milhão de euros ao Sporting, decorrente da aquisição do avançado André, há já perto de três anos.

O caso está, neste momento, nas mãos da FIFA, que notificou o clube brasileiro de que teria que fazer face ao valor em causa até ao próximo dia 18 de abril, mas o dirigente acredita que o prazo será prolongado devido à pandemia de Covid-19.

"Não tenho a menor dúvida de que vai acontecer. Não só em relação à FIFA, como em tudo. Até porque o mundo está parado. Ninguém está a pagar e ninguém está a receber", afirmou, em declarações prestadas ao portal brasileiro Globoesporte.

Milton Bivar, não descarta, no entanto, a hipótese de ainda vir a conseguir chegar a acordo com o Sporting para o pagamento da dita dívida, que, caso não venha a ser paga, poderá levar o clube a ser proibido de inscrever jogadores por três janelas de mercado.

"Isso está previsto. Nós estamos a trabalhar, acho que vamos conseguir. Não é só via CBF [Confederação Brasileira de Futebol], mas também com os colaboradores", concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório