Evangelos Marinakis, presidente de Olympiacos e Nottingham Forest, anunciou, esta terça-feira, através de uma carta aberta publicada nas plataformas oficiais de ambos os clubes, que está recuperado da infeção pelo novo coronavírus, que lhe foi diagnosticada no passado dia 10 de março.
O dirigente de 52 anos fez questão de agradecer ao sistema de saúde gregos e aos amigos pelo apoio que lhe foi dado neste período de tempo, e pediu à população que se mantenha "bem, saudável e forte" durante o surto de Covid-19.
"Após duas semanas em cumprimento total com as instruções dos meus médicos, submeti-me ao meu segundo teste médico, tal como sugerido pelo protocolo relevante, que deu negativo", começou por escrever o empresário.
"Fiquei em casa, comuniquei com muitos amigos e familiares, li muito, vi TV durante várias horas, ouvi música e passei várias horas a navegar na Internet. Tudo isto ajudou-me a perceber o que se passa no resto do mundo e a ver, mais uma vez, quão frágil o nosso planeta é", acrescentou.