Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

A mensagem de Pinto da Costa após ser declarado o Estado de Emergência

Presidente do FC Porto acredita que a decisão vai ajudar a combater a pandemia.

A mensagem de Pinto da Costa após ser declarado o Estado de Emergência
Notícias ao Minuto

22:15 - 18/03/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Covid-19

O Estado de Emergência foi declarado, esta quarta-feira, em Portugal e Pinto da Costa, presidente do FC Porto, deixou uma mensagem aos adeptos. O líder azul e branco acredita que a decisão vai ajudar a travar a pandemia do novo coronavírus e deixa o apelo para que as pessoas permaneçam em casa. 

"O Estado de Emergência Nacional que acaba de ser decidido nos termos da Constituição da República Portuguesa vai ajudar-nos, a todos, a melhor combater e travar a pandemia em curso do coronavírus (Covid-19)", pode ler-se na nota oficial publicada no site oficial do FC Porto e assinada por Pinto da Costa, que prossegue. 

"Apesar de termos tomado todas a medidas de prevenção aconselhadas pela Direção Geral de Saúde, designadamente confinando a generalidade dos nossos funcionários ao trabalho em casa, sabemos que neste momento é preciso que cada Dragão faça o indispensável ficando MESMO EM CASA.Por fim, como é da nossa alma solidária, o FC Porto vai disponibilizar espaço e refeições aos profissionais de saúde do Hospital de São João. A estes heróis e aos seus pacientes vamos colocar à disposição o nosso Dragão Arena", conclui. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório