Procurar

Funcionária do FC Porto diagnosticada com o novo coronavírus

Duas pessoas já morreram em Portugal devido à Covid-19.

Funcionária do FC Porto diagnosticada com o novo coronavírus

© Reuters

Notícias Ao Minuto
18/03/2020 18:22 ‧ há 5 anos por Notícias Ao Minuto

Desporto

Covid-19

Uma funcionária do FC Porto foi diagnosticado com o novo coronavírus. A informação está a ser avançada pelo Jornal de Notícias.

O diário portuense sublinha que a pessoa em causa é uma professora de natação. A respetiva família também está contagiada. A professora dá aulas nas piscinas de Campanhã, que já se encontram encerradas há alguns dias.

A mesma publicação adianta ainda que estão a ser contactados todos os funcionários e pais das crianças a quem a professora dava aulas no sentido de despistar novas contaminações.

O novo coronavírus, responsável pela pandemia da Covid-19, infetou mais de 200 mil pessoas em todo o mundo, das quais mais de 8.200 morreram.

Em Portugal, a Direção-Geral da Saúde (DGS) elevou quarta-feira o número de casos confirmados de infeção para 642, mais 194 do que na terça-feira. O número de mortos no país subiu para dois.

Dos casos confirmados, 553 estão a recuperar em casa e 89 estão internados, 20 dos quais em Unidades de Cuidados Intensivos (UCI).

O boletim divulgado pela DGS assinala 5.067 casos suspeitos até quarta-feira, dos quais 351 aguardavam resultado laboratorial.

Notícia atualizada às 19h57

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si