Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 17º

Funcionária do FC Porto diagnosticada com o novo coronavírus

Duas pessoas já morreram em Portugal devido à Covid-19.

Funcionária do FC Porto diagnosticada com o novo coronavírus
Notícias ao Minuto

18:22 - 18/03/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Covid-19

Uma funcionária do FC Porto foi diagnosticado com o novo coronavírus. A informação está a ser avançada pelo Jornal de Notícias.

O diário portuense sublinha que a pessoa em causa é uma professora de natação. A respetiva família também está contagiada. A professora dá aulas nas piscinas de Campanhã, que já se encontram encerradas há alguns dias.

A mesma publicação adianta ainda que estão a ser contactados todos os funcionários e pais das crianças a quem a professora dava aulas no sentido de despistar novas contaminações.

O novo coronavírus, responsável pela pandemia da Covid-19, infetou mais de 200 mil pessoas em todo o mundo, das quais mais de 8.200 morreram.

Em Portugal, a Direção-Geral da Saúde (DGS) elevou quarta-feira o número de casos confirmados de infeção para 642, mais 194 do que na terça-feira. O número de mortos no país subiu para dois.

Dos casos confirmados, 553 estão a recuperar em casa e 89 estão internados, 20 dos quais em Unidades de Cuidados Intensivos (UCI).

O boletim divulgado pela DGS assinala 5.067 casos suspeitos até quarta-feira, dos quais 351 aguardavam resultado laboratorial.

Notícia atualizada às 19h57

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório