Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 9º MÁX 17º

West Ham pede "anulação" da Premier League se época não for retomada

Vice-presidente dos hammers considera que esta é "a única coisa justa e razoável a fazer".

West Ham pede "anulação" da Premier League se época não for retomada
Notícias ao Minuto

12:23 - 14/03/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Inglaterra

Karren Brady, vice-presidente do West Ham, defendeu, este sábado, num artigo de opinião publicado no jornal britânico The Sun, que a presente edição da Premier League deve ser "anulada" caso não seja possível disputar as nove jornadas restantes devido ao surto de coronavírus Covid-19.

A dirigente admite que este cenário pode não ser o melhor para o Liverpool, que ficaria sem o seu primeiro título de campeão dos últimos 30 anos apesar da vantagem de 25 pontos sobre o Manchester City, mas alega que "é a única coisa justa e razoável a fazer".

"A suspensão ou o cancelamento da Liga foi sempre uma certeza. É impossível escapar à hipótese de que todos os escalões da EFL, assim como a Premier League, terão de ser declarados nulos e sem efeito, porque, se os jogadores não podem jogar, os jogos não podem decorrer", escreveu.

"A única coisa justa e razoável a fazer é declarar toda a época nula e sem efeito. Quem sabe quem teria descido ou subido se os jogos não se realizarem? É um grande golpe para o Liverpool, que pode ser roubado do primeiro título em 30 anos", acrescentou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório