Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 17º

Fiorentina confirma caso da Covid-19 em jogador do plantel principal

Dusan Vlahovic contraiu o novo coronavírus, que já fez centenas de mortos em Itália.

Fiorentina confirma caso da Covid-19 em jogador do plantel principal
Notícias ao Minuto

18:31 - 13/03/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Coronavírus

Depois da Sampdoria ter confirmado que cinco jogadores do plantel principal contraíram o novo coronavírus, que se juntou ao já confirmado Daniele Rugani, outro clube da Serie A anunciou que um atleta das suas fileiras testou positivo à Covid-19.

A Fiorentina anunciou em comunicado publicado no site oficial que Dusan Vlahovic contraiu o vírus SARS-COV-2, que já fez milhares de mortos em Itália.

O clube viola confirma que o sérvio está, neste momento, assintomático, mas salienta que já se encontra em casa de quarentena.

"A ACF Fiorentina informa que o jogador Dusan Vlahovic testou positivo para o teste de identificação do coronavírus - COVID-19. O jogador está assintomático e está em sua casa. Atualmente, o clube está a ativar todas as medidas de isolamento exigidas por lei, assim como a analisar todas as pessoas que tiveram contacto com o jogador de futebol", explica a Fiorentina.

Este é o sétimo caso do novo coronavírus detetado em jogadores do campeonato italiano, depois de cinco da Sampdoria e um da Juventus.

O campeonato italiano, recorde-se, está suspenso de forma indeterminada, ssim como todos os eventos desportivos, na sequência da propagação de casos do novo coronavírus em Itália.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório