Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

"O Benfica-Sporting foi o jogo de futsal com maior risco do mundo"

Joel Rocha, treinador de futsal dos encarnados, criticou a realização do dérbi lisboeta dos quartos de final da Taça de Portugal.

"O Benfica-Sporting foi o jogo de futsal com maior risco do mundo"
Notícias ao Minuto

23:22 - 12/03/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Joel Rocha

O Sporting bateu o Benfica, por 5-3, na noite desta quinta-feira, para os quartos de final da Taça de Portugal de futsal. A partida teve lugar no Centro de Desportos e Congressos de Matosinhos, que não abriu portas ao público. Uma medida insuficiente, no entender de Joel Rocha, técnico das águias.

"Hoje, as três equipas que estiveram aqui não deveriam ter estado. Hoje, esteve aqui em causa mais do que um jogo desportivo. Espetáculo não teve, pois não teve público. Teve apenas espetadores em casa", atirou, na flash interview de análise ao encontro.

"Foram homens que tiveram aqui, a superar isso constantemente perante aquilo que o mundo está a viver. É muito difícil vermos, às 15h00, a FPF anunciar a suspensão das provas e, mesmo assim, serem realizados dois jogos. Mais do que uma prova, ou ganhar ou perder, está a saúde. Mas a saúde de todos", prosseguiu, antes de sentenciar:

"O jogo de hoje foi preparado em condições únicas e difíceis para todos os intervenientes. Sinceramente, o que todos nós queríamos era não estar aqui, mas sim chegar rapidamente a casa e estar com as nossas famílias. O jogo que eu considero ser o melhor jogo de futsal do mundo, hoje foi o jogo de futsal com maior risco do mundo".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório