Meteorologia

  • 18 MAIO 2022
Tempo
24º
MIN 15º MÁX 26º

Oficial: Três atletas do Leicester em quarentena após terem sintomas

Treinador do Leicester confirma que há suspeitas de infeção no plantel, mas garante que clube está a tomar medidas preventivas.

Oficial: Três atletas do Leicester em quarentena após terem sintomas
Notícias ao Minuto

14:06 - 12/03/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Brendan Rodgers

Brendan Rodgers, treinador principal do Leicester, confirmou esta quinta-feira que três atletas do plantel dos foxes estão em quarentena depois de terem apresentado sintomas de coronavírus.

"Tivemos alguns jogadores com sintomas e sinais [de infeção por coronavírus]. Seguimos todos os protocolos e eles foram mantidos afastados do restante plantel", começou por referir o técnico.

"Temos uma equipa médica fantástica no clube que aconselha os jogadores, o staff e todos os trabalhadores. Está bem claro para nós aquilo sobre o qual temos de estar atentos", afirmou Brendan Rodgers.

Relembre-se que a imprensa britânica, sem divulgar o nome de qualquer clube, tinha avançado esta quinta-feira terem existido suspeitas de infeção por coronavírus num dos principais clubes do futebol inglês.

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório