Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Alex Telles é o melhor defesa do mês; Helton Leite repete distinção

Jogador do FC Porto venceu o prémio relativo ao último mês. Guardião do Boavista voltou a ser eleito melhor guarda-redes.

Alex Telles é o melhor defesa do mês; Helton Leite repete distinção
Notícias ao Minuto

16:13 - 10/03/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Prémios

Alex Telles foi eleito, esta terça-feira, o melhor defesa a atuar na I Liga no mês de feveriro, numa distinção entregue pela Liga.

O jogador do FC Porto conquistou 22,22 por cento dos votos dos treinadores, superando João Afonso, do Santa Clara, (9,40%) e Bruno Viana, do Sporting de Braga (9,40%).

O internacional brasileiro esteve em grande destaque no último mês, marcando três golos nos quatro jogos em que esteve presente: frente a Vitória de Setúbal (0-4), Benfica (3-2) e Portimonense (1-0).

Helton Leite volta a receber galardão

Também nesta terça-feira o guarda-redes do Boavista Helton Leite foi eleito o melhor a atuar na sua posição no mês de fevereiro.

O guardião dos axadrezados conquistou 20,51 por cento dos votos, e bateu a concorrência de Odysseas Vlachodimos (18,80 por cento) e Augstín Marchesín (16,24 por cento).

Recorde-se que Helton Leite já tinha recebido a mesma distinção em janeiro, acabando com o 'reinado' de Marchesín que tinha vencido cinco prémios de forma consecutiva.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório