Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Rúben Amorim pode chegar ao Sporting... nos próximos dias

Clube de Alvalade está a negociar com o Sp. Braga e pode abrir os cordões à bolsa. Técnico tem cláusula de rescisão de 10 milhões de euros.

Rúben Amorim pode chegar ao Sporting... nos próximos dias
Notícias ao Minuto

07:21 - 03/03/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sporting

Silas pode mesmo ter os dias contados em Alvalade. Segundo o jornal A Bola desta terça-feira, o Sporting está a negociar com o Sp. Braga a contratação de Rúben Amorim, que pode mesmo chegar aos leões... nos próximos dias.

De acordo com o diário desportivo, o jovem técnico da formação minhota poderá assinar contrato com o Sporting nas próximas horas, sendo que Silas deverá realizar o seu último encontro como treinador dos leões, esta terça-feira, frente ao Famalicão.

As negociações tornaram-se mais intensas e, depois de uns cinco milhões de euros acenados pelo Sporting inicialmente, o clube leonino pode mesmo abrir os cordões à bolsa e pagar um valor perto da cláusula de rescisão de Amorim, fixada em 10 milhões de euros.

Os responsáveis do Sporting querem vincular o treinador de 35 anos até 2022, um contrato com a mesma duração que Rúben Amorim tem neste momento em Braga.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório