Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 9º MÁX 17º

Coronavírus: PSG-Dortmund pode ser jogado à porta fechada

Em França, falam na possibilidade de o encontro da segunda mão dos oitavos de final Champions ser disputado sem adeptos nas bancadas.

Coronavírus: PSG-Dortmund pode ser jogado à porta fechada
Notícias ao Minuto

23:40 - 29/02/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Liga dos Campeões

O coronavírus continua a deixar marcas também no mundo do desporto e poderia inclusive levar a que um dos jogos dos oitavos de final da Liga dos Campeões se disputasse à porta fechada.

De acordo os franceses do Canal+, citados pelo diário Sport, existe a possibilidade de a segunda mão da eliminatória que opõe o PSG ao Borussia Dortmund, e que será disputada em Paris, ser jogada sem adeptos nas bancadas do Parque dos Príncipes.

Na origem desta decisão, que ainda carece de confirmação oficial, está o crescente número de casos de coronavírus registados em solo francês nas últimas horas.

Entretanto, o brasileiro Marquinhos, do PSG, já veio a público comentar a possibilidade de o PSG-Borussia Dortmund ser disputado à porta fechada.

"Se temos de jogar à porta fechada, mais vale adiar o jogo, pois queremos ter os nossos adeptos ao nosso lado e eles também querem estar connosco", defendeu o defesa, em declarações prestadas à Radio Monte Carlo.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório