Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 17º

"Bola de Ouro? Não sei se mereço ganhar, mas estou muito perto"

Médio belga diz que se sente feliz a jogar e que vai continuar a tentar ajudar a sua equipa para tentar chegar aos títulos individuais.

"Bola de Ouro? Não sei se mereço ganhar, mas estou muito perto"
Notícias ao Minuto

12:06 - 29/02/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Kevin de Bruyne

Kevin de Bruyne, médio do Manchester City, em declarações à Sky Sports, comentou este sábado a possibilidade de chegar aos troféus individuais.

Dizendo-se feliz a jogar, o futebolista lembra que para vencer os prémios individuais é necessário ter um bom ano coletivo, mas afirma considerar que já está próximo do nível dos melhores do mundo.

"Provavelmente não estou muito longe [dos melhores do mundo]. Quem sou eu para decidir isso? Só tento fazer o melhor que consigo. Tenho estado a bom nível nos últimos anos, até na última temporada. (...) Mas quem decide estas coisas [quem é considerado o melhor], não sei se pensa assim, mas acho que estou próximo do nível dos melhores", começou por referir.

"Claro que ajuda estar nomeado para a Bola de Ouro, mas acima de tudo é importante a performance da equipa. Se a equipa faz boas exibições e eu estou a jogar, vou tirar dividendos", afirmou para terminar.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório