Meteorologia

  • 08 ABRIL 2020
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 20º

Edição

"A direção do Wolves que me perdoe, mas Nuno tem condições para mais"

José Mourinho teceu rasgados elogios ao compatriota antes do embate entre Tottenham e Wolverhampton.

"A direção do Wolves que me perdoe, mas Nuno tem condições para mais"

A 28.ª jornada da Premier League irá proporcionar, este fim de semana, um duelo de 'sotaque' português, com o Tottenham, equipa orientada por José Mourinho, a defrontar o Wolverhampton, de Nuno Espírito Santo. No entanto, mais do que a rivalidade, é a admiração que une os dois treinadores.

Na conferência de imprensa de antevisão à partida a disputar em Londres, o técnico dos spurs teceu rasgados elogios ao responsável dos wolves, e voltou a defender que este é melhor sentado no banco... do que era como jogador.

"Ele foi um bom guarda-redes, mas penso que é um treinador muito bom. Está a fazer um trabalho fantástico. Estamos numa gerações onde, por vezes, os treinadores recebem empregos e ninguém sabe porquê", atirou, em declarações reproduzidas pelo portal Football.London.

"Neste caso, só tem a ver com o trabalho dele. Trabalhou, trabalhou e trabalhou para provar quão bom é, é a minha opinião. Espero que os adeptos e a direção do Wolves me perdoem, mas penso que ele tem condições para algo maior, e espero que um dia isso aconteça, porque está a fazer um trabalho fantástico", acrescentou.

José Mourinho desvalorizou, ainda, quem defende que Nuno Espírito Santo não tem o seu carisma: "O carisma e a personalidade não vencem jogos. O que vencem jogos é o potencial que tens. Há tantos tipos carismáticos que acham que a bola é quadrada... O Nuno é um treinador muito bom".

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório